O Inicio e o fim..


2013 tive que mudar o cenário,trocar as falas e construir um novo roteiro para minha vida,todas as coisas nas quais eu me apoiava derreteram como bola de sorvete em um verão de 40 graus, posso dizer que foi um ano de aprendizado,em que tudo o que eu precisava era ''não me importar", tive uma das minhas maiores decepções com alguém que eu sentia um carinho enorme e que pensei que estivesse do meu lado, a consequência disso foi a profunda tristeza dentro de mim, não pelo fato,mas sim por ter acreditado e confiado em alguém que no final de tudo me provaria que as vezes era melhor ter seguido sozinha... enfim, fechei minha loja física a Cereja acessórios e isso me entristeceu apenas por saber que não estaria assim tão próxima das amigas que se tornaram clientes, e das clientes que se tornaram amigas, sou meio dependente sabe? daquelas pessoas que gostam de estar perto de outras, que gosta de bilhetinhos e receber cartões?dou muito valor a verdadeiros amigos, talvez por esse motivo tenha ficado tão triste. Por isso resolvi virar a pagina em branco que eu ainda tinha e reinventar uma nova historia para a Cereja.
Larguei tudo para seguir um único sonho ''ser feliz trabalhando com o que gosto'',isso incluía o blog ,o canal no youtube e a lojinha virtual.
Algumas coisas estavam fora do lugar, como se eu caminhasse sem rumo, sem saber para onde ir, como se meus sonhos não importassem mais, eu não estava mais feliz na loja,ela era linda e eu tinha muitas clientes,mas como disse tenho um coração fraco, que se entristece com coisas bobas,coisas que não deveriam nem fazer diferença alguma,mas para mim fazia...
Percebi que eu estava morrendo junto com meus sonhos,e que não importava o que eu fizesse, algo estava fora do lugar,então decidi me jogar em meus sonhos, fechei minha loja, comprei uma canon sx40hs e fui fazer o que muitos sonham, mas poucos tem coragem, se jogar em algo incerto e que temos apenas a fé e Deus como aliados, Ainda me recupero de todos os golpes de 2013,de cada lagrima derramada,de casa pessoa que se afastou de mim sem motivo,de cada foto em meu computador que passo algumas madrugadas revendo, e relembrando de momentos especiais que passei com pessoas ''vazias'.
Somos totalmente responsáveis pelas nossas escolhas, e eu realmente resolvi RECOMEÇAR, como se tudo que eu tivesse fosse apenas ESPERANÇA, esperança de dias melhores,de novos sorrisos, de novos desafios...resolvi me reinventar a cada manhã,deixar Deus ser meu guia, esquecer tudo que para traz fica e seguir adiante com novos planos,novos sonhos e novos objetivo.
E para calar essa solidão que as vezes me invade a alma decidi dividir meu dia a dia com vocês nesse blog,O blog simplesmente Cereja é para você que como eu é uma pessoa comum, que tem seus dias felizes e também seus dias nada bom, a vida é Simples como uma ''cereja'', a gente que pega e complica tudo...
Sejam bem vindos e espero que gostem...

8 comentários

  1. É isso aí Dé!

    Simbora recomeçar!

    Estarei sempre lhe acompanhando.

    Eu também recomecei, exclui o Penteadeira & Necessaire e agorae estou de blog novo.
    www.jessicagaldino.com.br

    Bjão amore!

    ResponderExcluir
  2. Que linda já estou seguindo v cem tudo rsrsr vc é uma fofa amei! bjuuuus ♥

    ResponderExcluir
  3. Acabo de conhecer seu canal no YT, que me trouxe até aqui. Força e siga em frente sempre!
    Já sou sua admiradora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, obrigada por visitar meu blog! e obrigada pela força viu! bjim

      Excluir
  4. Ola! Débora.
    Todos nós ou quase todos nós passamos por essas tais fases de transições. Eu vi que o texto é meio antigo, mas mesmo assim é legal comentar. Essas fases muitas vezes são duras complicadas, mas crescer sempre doe. Isso tudo tem lado bom, porque agente aprende. Tem novos sonhos, novas energias e porque não novas metas. O novo as vezes assusta, mas mudar é preciso tudo está em constante mudança. O ideal é sempre manter a nossa essência. Cara você escreve, muito bem e é muito criativa. bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fiquei muito feliz com seu comentário , mais ainda por me dar força, acredito que vivemos em constante mudanças e que mesmo caídos temos que ter forças para levantarmos, e assim que estou seguindo! espero te ver sempre por aqui,um grande beiju ♥

      Excluir
  5. Isso mesmo, guria. Nunca desista. A vida tem dessas, ela gosta de nos decepcionar. Mas não permita que essas decepções destruam seus sonhos. Você é mais forte que isso!

    Abraços, Jessé Diniz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, como eu te disse o final Deus ainda está escrevendo...obrigada pelas palavras! bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...