Colecionando Bonecas


  Oi todo mundo, Muitas pessoas me perguntam o porque gosto tanto de boneca e porque as coleciono, em breve farei varias fotos e postarei aqui, para vocês conhecerem um pouco mais desse meu ''colecionismo''.
  Desde Muito pequena sempre amei as Bonecas Barbie, geralmente as de 1980,1990, sou completamente apaixonada pelas antigas, ao meu ver são as mais bonitas que a marca Estrela já fez, infelizmente ela não fabrica mais a Barbie. 
  A boneca Barbie, carro-chefe da Estrela, já não é mais produzida no Brasil. Vem da Malásia, onde a americana Mattel, dona da licença do brinquedo, mantém uma unidade. A Mattel, aliás, estaria com um pé no Brasil. 



  Não sei muito sobre as coleções exatas, na verdade eu compro as que eu encontro e as que acho bonitas, infelizmente as que estão lacradas ou com as roupas originais são muito caras para mim, então compro as que encontro sem ser danificadas.
  Não tenho muitas, mas as que tenho são muito importantes para mim, cada uma tem uma historia, e geralmente historias de dificuldade em consegui-las.
  Infelizmente a marca Mattel tem decepcionado muito, com sua má qualidade e também com seus corpos de plastico duro, até tenho algumas mas bem poucas.
  Minha pequena coleção, minha terapia, vivo em um mundo totalmente paralelo quando se trata de gosto ou de estilo de vida, e isso me faz sentir diferente e única.
  Cresci em uma família muito humilde, onde meus pais sempre trabalharam duro e nunca nos deixou faltar o Básico, mas infelizmente meu pai não tinha como  comprar uma Barbie naquela época, sério, me lembro até hoje era uma fortuna metade do que meu pai ganhava, como não tínhamos condições no ano novo juntei muitas moedas e fui até um Brechó para comprar um vestido, mas chegando lá no meio de toda aquela Roupa, encontrei a Barbie que eu sempre quis, linda, loira e com as mãos flexíveis, eu a guardei por 10 anos, mas infelizmente uma de minhas irmãs por raiva a pegou e a jogou fora, ou deu para alguém escondida de mim, não sei ao certo, na verdade eu nunca soube.
  Ainda tenho a esperança de encontrar uma parecida, mas confesso estar um pouco difícil, principalmente pelos valores. Bom,essa é a Historia sobre como tudo começou, espero que nas minhas  próximas postagens eu possa mostrar mais um pouquinho da minha coleção e do meu cantinho. Beijos Fui...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...