Tratamento e Reconstrução dos fios com a Keune no Studio Áurea ♥

Olá meninas!


A alguns dias atrás recebi o convite do Studio Aurea para conhecer o tratamento da Keune, eu não conhecia esses produtos, então fui conferir o tratamento que reconstrói os fio danificados pelos processos químicos e também a manutenção, como muitos sabem amo cuidar dos meus cabelos, é meu assunto preferido! Claro que fui conferir tudo para contar para vocês.
Para receber suas cliente o Studio preparou tudo com muito carinho, eles dispõem de um atendimento personalizado e uma equipe de qualidade para nos atender.



O tratamento é uma reconstrução dos fios danificados, para aqueles cabelos que passam por grandes mudanças, especialmente para quem muda sempre de cor, faz muita química, sol piscina ,afinal nós mulheres adoramos uma mudança , e infelizmente acaba que danificando nossos cabelos.
O tratamento é feito com um banho de queratina, geralmente a queratina deixa nossos cabelos meio durinho depois do processo, porém quando fiz com a linha Keune , senti que isso não aconteceu. Além do brilho e da macies que fica no seu cabelo o cheirinho é muito bom!Até mesmo para quem não está com o Cabelo danificado os cuidados são essenciais.




A linha de manutenção é muito importante , pois é um cuidado que você terá com seu cabelo em sua casa.
Você pode optar por levar para casa toda a manutenção que é composta de Shampoo, condicionador, máscara de tratamento e sérum. que você encontra lá no Stúdio mesmo!


Conheci o Gheuri quando me casei, foi ele quem arrasou na minha make, um ótimo profissional e como sempre digo ''um fofo'' comigo. adoro! é o tipo de pessoa que a gente sempre quer por perto sabe?



As fotos foram feitas pela Tati Correa , adoro o trabalho dela, já acompanhava mas não a conhecia pessoalmente, ela arrasa nas fotos.
O Stúdio Áurea fica na R. Áurea n˚ 74 – Centro – Mogi Mirim/SP. Vocês podem agendar pelo telefone: 19 3549.1882 ou 19 3806.5266. Tenho certeza que serão super bem recebidos e sairão super satisfeitas de lá.

Publieditorial.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...