Mudança, Casa Nova e muitas novidades!

Bom Dia!


Oi gente, fiquei ausente do Blog por alguns problemas de saúde , mas aqui estou eu novamente com muuita saudades das minhas cerejas.
Gostaria de compartilhar com vocês uma novidade...No começo fiquei triste mas temos que entender a vontade de Deus em nossas vidas! Enfim, vou me mudar de casa, não para minha casa definitiva mas temporária, Sim, eu queria que fosse para a definitiva maaas como tudo tem um proposito melhor não questionar a vontade de Deus.
Eu não queria me mudaaaaar!! não e não! porque mudança de casa é muito cansativo e chata, ainda mais eu que tenho tralha espalhadas por todos os cantos. Esta uma loucura aqui, tem coisas em caixas, tem caixas em cima de coisas, o canjica se perde no meio da bagunça (para quem não conhece, o canjica é o meu gato amarelo),já estou ficando louca, porque tem coisas na casa nova e coisas aqui e eu não sei o que arrumo primeiro rsrsrrs.
Tenho muitas leitoras que me acompanham e que estavam preocupadas comigo, andei bem doentinha, estou com um probleminha no útero e agora com gastrite nervosa e inicio de depressão, pois é, quem diria eu que já tive depressão e fui curada voltar a passar pelo processo tudo de novo.
Enfim esse é o motivo pelo qual dei uma ''Sumidinha'', Minha psicologa pediu para eu voltar com os Diários, Voltar a escrever meus Diários, então resolvi dividir meu dia a dia aqui com vocês no Blog, pois tenho certeza que ficarei mais feliz com seus recadinhos do que com minha agenda rsrrs, Eu espero estar sempre aqui com Vocês e agora vou indo porque tem muita coisa para colocar no lugar ainda! um beijo a todos e até o Próximo post♥.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...