Progressiva em Barbie

Como Restaurar,Alisar, Cabelo danificado de Bonecas



Oi, tudo bem? tudo também!
Demorei a fazer esse Post, mas agora encontrei fotos mais fáceis para explicar.
Espero ajudar e não deixar duvidas, em breve farei um vídeo bem detalhado mostrando o passo a passo, porém espero ajudar com esse post aqui.





Encontrei essa Barbie jogada na casa da minha mãe, é da Fifi minha sobrinha, minha irmã fez uma roupinha de crochê então resolvi arrumar esses cabelinhos que estavam beeeem detonadinhos, espero que arrasem arrumando o cabelo das suas também, é super simples vou te ensinar.




Lave o cabelo da boneca com detergente ou shampoo, retire toda sujeira e resíduos que estiver nos fios, essa aqui estava até embolorada , em seguida mergulhe a cabeça da boneca em um recipiente contendo água e amaciante, 1 copo de amaciante para 2 litros de água e a deixe lá de molho por 2 dias, em seguida passe um condicionador, adoro o skala ou neutrox pois contém um ótimo emoliente em ambos que deixará o cabelo bem macio e facilitará desembaraçar .

Penteie bem os cabelos desembaraçando de uma forma que alinhe os fios, retire todo produto.
Em seguida a coloque em uma pia ou no tanque mesmo sentada e com os cabelos alinhados.

CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR!!!
Ferva em uma panela uns 2 litros de água, quando estiver bem quente despeje toda água sobre os cabelo e em seguida jogue água fria, repita o processo umas 3x para um melhor resultado.
Retire o excesso de água, penteie e deixe ela secar naturalmente liso.
E esse aqui embaixo foi o resultado da minha.




Espero que tenham gostado e entendido, bjim a todos e até o próximo post...fui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...