Diário de uma Cereja Azeda - Parte 1

Colocando a Vida em Ordem!


Minha internet voltou, ufa,agora posso falar com vocês!não é lá essas coisas mas dá para publicar no blog.
Boa noite, Hoje o dia foi mega cansativo,muitas coisas burocráticas para resolver quando se muda de uma casa alugada pela imobiliária, é uma chatice que só. 
Eles cobram até os furinhos da parede de você, e eu estou na maior economia, pagando um monte de contas atrasadas e também juntando dinheiro para equipamentos novos...Enfim,coloquei a maioria das coisas no lugar aqui na casa nova, ainda falta me desfazer de metade de tralhas sem utilidades que tenho aqui , no caso (que eu trouxe comigo sem necessidade) será que sou uma acumuladora de coisas fofas?? ou de coisas que eu olho e falo: - HÁA VOU GUARDAR QUEM SABE EU USO PARA ALGUMA COISA! Essa frase é a pior, e é assim que eu junto muita coisa sem noção,como potes,pedaços de fitas entre outros.
Estou sem antena de tv, nem a antena básica tem aqui nessa casa,não está me fazendo muita falta, mas as vezes fico entediada e me sinto sozinha, eu poderia me sentir sozinha assistindo CSI, seria muito mais divertida essa solidão...
Preciso atualizar a Lojinha de Biscuit e acessórios fofos " para isso me falta animo para produzir'', sou uma pessoa muito sistemática e não consigo trabalhar se tiver algo para resolver, assim sou com os vídeos e o canal no youtube também! sofro de TOC , mas isso conto em outro post para vocês.
Vim aqui dizer que estou bem, tentando sobreviver a mudanças e organização, queria ter uma varinha magica e em segundos colocar tudo no seu devido lugar,objetos, sentimentos e até meu coração heheh, como isso não é possível vou ter que ter paciência para arrumar tudo isso. Bom,por hoje é isso, assim que eu conseguir vou tirar fotos do Ateliê novo e fazer um vídeo tour para vocês. Um beijão e até o nosso próximo Diário de uma cereja azeda hahhah fui.....



Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.








Um comentário

  1. Espero que dê tudo certo em sua vida! E parabéns pelo blog, você escreve muito bem!
    Ah... Escolhi você para responder a tag Liebster Award! Ficaria muito feliz se você respondesse.
    As informações estão no meu blog: http://influencia-feminina.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...