Fernando de Noronha meu paraíso perfeito!

 Oie Gente!



Revirando minhas fotos encontrei algumas fotos que me levaram a muita saudade. A algum tempo atras tive o prazer de conhecer Fernando de Noronha, uma ilha maravilhosa e um lugar tão lindo que quando cheguei chorei de ver tanta beleza! Serio, sou a maior chorona que existe, choro de felicidade constantemente(risos), separei algumas fotos que tirei, não foram muitas afinal eu nem sonhava em ser blogueira e ter um canal no youtube, mas calma voltarei lá em Breve e vou fazer muitos videos e post para vocês! Quero dividir com vocês essa experiencia maravilhosa e o lugar que se tornou meu lugar preferido!!

Ficamos Hospedados na Pousada Mar aberto, uma pousada linda e muito fofa,tudo simples mas com sua personalidade própria, adorei o teto feito de chita! A recepção é muito charmosa.



Escolhemos os quartos que  ficam para fora da casa, tipo apartamentos e cada um tem o nome de uma das praias de Noronha.Ficamos no ultimo quarto numero 4.


Um lugar muito simples e aconchegante , tipo aqueles lugares que você quer ficar para sempre? aquelas casas que sonhamos morar com a tranquilidade da natureza? essa é a sensação dos dias vividos aqui. não é a toa que um dos meus maiores sonhos é morar em Noronha e viver do artesanato local.(sério isso não é brincadeira, risos).



Para ter uma noção da Beleza essa foto foi tirada da primeira praia que eu conheci, a Praia do cachorro, com uma daquelas câmeras super baratinhas, que emprestei de um amigo para levar. As águas são tão transparentes que você pode ver as tartaruguinhas no fundo do mar, bem no raso, pena que não podemos toca-la pois é protegida pelo projeto TAMAR e tocar em uma delas é encrenca na certa.rsrrs



A praia do Porto é linda também e foi lá que pegamos o barco para fazer os passeios de Fernando de Noronha, fizemos o passeio com a prancha, mergulho e também com o peixe na balsa.
O passei do peixe é um peixe assado em alto mar , Foi o passei que mais gostei, claro eu amoo comer peixe!além de ficarmos horas mergulhando e vendo os peixes e tartarugas. 







Escolhi Noronha como  meu lugar perfeito, embora não tenha viajado para muitos outros lugares, foram dias maravilhosos e inesquecíveis, por isso nossa meta é sempre estar voltando e vivendo essa oportunidade de contemplar a obra prima de Deus.
Outro lugar que queria conhecer era a Pousada Zé maria, onde os famosos se hospedam, o bom é que mesmo que você não se hospede na pousada você pode almoçar e jantar na pousada e é claro que fui e ainda comprei um vidro de pimenta, para quem não sabe o Zé maria tem uma plantação de pimenta em Noronha, pimentas deliciosas que tive o prazer de experimentar.





E para encerrar um prato tipico de Noronha deliciosos Camarões! 
Como disse espero retornar muito em breve e mostrar nos Vlogs os passeios, as paisagens, as tartarugas e o mar lindooo! que tive a honra e o privilegio de conhecer, vale muito a pena essa viagem.
Quero deixar aqui uma mensagem para você... se você tem um sonho, acredite que ele vai se realizar, por mais que o mundo te mostre coisas contrarias, por mais que muitos digam que você não é capaz, não dê ouvidos. Sonhe alto! tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredita que ele possa se realizar! Eu realizei um desses sonhos, que era exatamente conhecer Fernando de Noronha e vou correr atrás de muitos outros,antes que não haja mais tempo....

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!  


2 comentários

  1. Nossa, morro de vontade de conhecer e tirar altas fotos incríveis *--* E o lugar onde você ficou hospedada é tão lindo *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por Noronha e essa pousada não é uma fofura? adorei ♥ bjim

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...